SICOOB CREDICARPA CONCLUI PLANO DE RETOMADA DE NEGÓCIOS

Cooperar para somar, isso é Sicoob Credicarpa!

Leia Também


 

2020 foi um ano desafiador, a pandemia da Covid-19 transformou profundamente as estruturas sociais, mudou hábitos e, consequentemente obrigou negócios a se reposicionarem, para manterem sua sustentabilidade.

Mediante tal cenário, em Carmo do Paranaíba, o cooperativismo financeiro uniu forças e veio de encontro aos empreendedores. Em parceria com o Sebrae e o CDL, o Sicoob Credicarpa executou o Plano de Retomada de Negócios.

De acordo com o diretor de Negócios do Sicoob Credicarpa, Willian Justino, “o objetivo foi entender os modelos de negócio e ajudá-los a navegar melhor nos momentos de incerteza”, afirmou.

O Plano abordou três pilares estratégicos: gestão financeira, marketing digital e remodelagem de negócios. Ao todo foram atendidas 24 empresas, em mais de 440 horas de consultoria.    
    
O jovem empresário, Karl Matos, destacou a importância da ação. “Juntos vimos que é possível investir, crescer e se desenvolver. Agradeço ao Sicoob Credicarpa, Sebrae e a CDL por nos apoiarem. O Plano de Retomada foi crucial para a sustentabilidade de nossos negócios em meio à pandemia da Covid-19”, conclui.

Cooperar para somar, isso é Sicoob Credicarpa!

sicoob-credicarpa-conclui-plano-de-retomada-de-negocios-

Tags Relacionadas: